Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Brasil sediará XIII Congresso Mundial de Direito Agrário

Publicado por Yuri Marinho
há 10 anos

O XIII Congresso Mundial de Direito Agrário ocorrerá no Município de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, entre os dias 23 e 26 de setembro de 2014. O congresso está sendo organizado pela Universidade de São Paulo e a União Mundial dos Agraristas Universitários.

O tema deste ano é: Desafios do Direito Agrário Contemporâneo. Trata-se de um importante evento para a discussão e a proposta de soluções para os desafios brasileiros na seara ambiental, principalmente em razão da recente publicação da Lei Federal 12.651/2012.

Os participantes podem contribuir com o envio de artigos sobre (i) resultados de pesquisas e soluções práticas na área do Direito Agrário e (ii) abordagens metodológicas sobre pesquisa da lei agraria. O prazo para envio dos textos é 18 de agosto.

Profissionais, estudantes, acadêmicos e autoridades públicas estarão reunidos para tratar dessa importante temática ambiental. Contribuições serão de grande valia para a melhoria do cenário agrário brasileiro.

Fonte: https://sites.google.com/site/fdrpumdau/home

  • Publicações7
  • Seguidores9
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações270
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/brasil-sediara-xiii-congresso-mundial-de-direito-agrario/127067646

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)